Rodrigo Vieira   |   23/05/2022 10:10   |   Atualizada em 23/05/2022 10:12

Diversa e RCD Hotels lançam campanha de vendas em evento

Oferta de eventos e celebrações da rede hoteleira foi um dos focos da capacitação com agentes de viagens


Divulgação/Diversa
Patrícia Brígido (Diversa), Beatriz Barbosa (RCD Hotels), Thais Orfano, Adriana Ruhe e Deco Borges (Diversa)
Patrícia Brígido (Diversa), Beatriz Barbosa (RCD Hotels), Thais Orfano, Adriana Ruhe e Deco Borges (Diversa)
Diversa Turismo e RCD Hotels realizaram um encontro exclusivo em São Paulo, na semana passada, para divulgar pacotes de celebrações da rede hoteleira dona das unidades Hard Rock all inclusive do Caribe e outras marcas. Foram convidados 15 profissionais de agências de viagens selecionadas para um treinamento com a executiva de Venda da RCD Beatriz Barbosa.

“Aprendemos tudo sobre as experiências incríveis no Caribe com a RCD Hotels, seja para um casamento, renovação de votos, aniversário de 15 anos”, comemorou Adriana Banduk, da agência Atlantis Tatuapé. Na apresentação, que contou também com o time da Diversa, os agentes ficaram sabendo em primeira mão sobre a campanha de vendas que a operadora lançou recentemente, a qual premiará dez agentes com um famtour no Caribe e hospedagem no Hard Rock Hotel Cancun e Hard Rock Hotel Riviera Maya.

Divulgação/Diversa

“A Diversa Turismo tem uma grande parceria com a RCD Hotels, e promoveremos juntos ações ao longo de todo o ano. O primeiro passo foi esse evento intimista, com muito engajamento dos participantes. Foi sensacional!”, afirmou Patrícia Brígido, comercial da Diversa e responsável pela organização do evento.

Saiba mais sobre a campanha em https://mkt.diversaturismo.com.br/

Tópicos relacionados