Victor Fernandes   |   28/06/2023 16:47
Atualizada em 29/06/2023 09:26

Accor reúne TMCs e hoteleiros da América do Sul; veja fotos

Evento acontece no Pullman Ibirapuera e busca otimizar e gerar oportunidades de negócios


PANROTAS / Filip Calixto
Gabriella Spinola, Head of Sales da Accor para as Américas
Gabriella Spinola, Head of Sales da Accor para as Américas

Nesta quarta-feira (28), a Accor realiza a segunda edição do Accor Sales Road Show. O evento criado em 2022 tem o objetivo de aproximar os clientes corporativos da rede hoteleira com as equipes comerciais Accor da América do Sul, para então otimizar e gerar oportunidades de negócios. Além de reuniões comerciais abordando as inovações e novidades dos hotéis, o encontro também promove palestras com temas relevantes para as TMCs, organizador de eventos e gestores de viagens corporativas.

"Nesse evento, aproveitamos para trazer os nossos clientes para dentro de casa e mostrá-los todas as inovações e novidades dos hotéis sem eles precisarem fazer visitas técnicas em cada um deles. Por sua vez, os nossos executivos de vendas tem a oportunidade de estar próximo do máximo de clientes em uma mesma oportunidade. Estes clientes presentes utilizam a Accor em toda a América do Sul, então trouxemos executivos de todas as regiões do Brasil, Argentina, Chile e Peru".

Gabriella Spinola, Head of Sales das marcas Premium, Midscale e Economy da Accor para as Américas.

De acordo com a executiva, os clientes brasileiros da Accor também possuem escritórios nesses países e precisam conhecer a oferta do grupo nessas localizações. Dentre os países inclusos no evento, Chile e Peru também são temas de palestras. "São dois destinos importantes, que estão sofrendo com demanda, e no Accor Sales Road Show têm a possibilidade de encontrar clientes do Brasil. Queremos potencializar negócios", afirma Gabriella.

Parceiros do Accor Sales Road Show

Além dos países sul-americanos, o Accor Sales Road Show conta com a parceria do Grupo R1, IBM, Latam e Tour House. O Grupo R1 é responsável por toda a parte audiovisual do evento, a IBM apoiou palestra sobre tarifas dinâmicas no começo do dia, a Tour House apoiou palestra sobre ESG na parte da tarde, e a Latam "tem grande foco no corporativo e grande interesse nos destinos Chile e Peru", segundo Gabriella.

Confira a seguir fotos da segunda edição do Accor Sales Road Show, realizada no Pullman Ibirapuera, em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!