Victor Fernandes   |   28/06/2023 16:47
Atualizada em 29/06/2023 09:26

Accor reúne TMCs e hoteleiros da América do Sul; veja fotos

Evento acontece no Pullman Ibirapuera e busca otimizar e gerar oportunidades de negócios


PANROTAS / Filip Calixto
Gabriella Spinola, Head of Sales da Accor para as Américas
Gabriella Spinola, Head of Sales da Accor para as Américas

Nesta quarta-feira (28), a Accor realiza a segunda edição do Accor Sales Road Show. O evento criado em 2022 tem o objetivo de aproximar os clientes corporativos da rede hoteleira com as equipes comerciais Accor da América do Sul, para então otimizar e gerar oportunidades de negócios. Além de reuniões comerciais abordando as inovações e novidades dos hotéis, o encontro também promove palestras com temas relevantes para as TMCs, organizador de eventos e gestores de viagens corporativas.

"Nesse evento, aproveitamos para trazer os nossos clientes para dentro de casa e mostrá-los todas as inovações e novidades dos hotéis sem eles precisarem fazer visitas técnicas em cada um deles. Por sua vez, os nossos executivos de vendas tem a oportunidade de estar próximo do máximo de clientes em uma mesma oportunidade. Estes clientes presentes utilizam a Accor em toda a América do Sul, então trouxemos executivos de todas as regiões do Brasil, Argentina, Chile e Peru".

Gabriella Spinola, Head of Sales das marcas Premium, Midscale e Economy da Accor para as Américas.

De acordo com a executiva, os clientes brasileiros da Accor também possuem escritórios nesses países e precisam conhecer a oferta do grupo nessas localizações. Dentre os países inclusos no evento, Chile e Peru também são temas de palestras. "São dois destinos importantes, que estão sofrendo com demanda, e no Accor Sales Road Show têm a possibilidade de encontrar clientes do Brasil. Queremos potencializar negócios", afirma Gabriella.

Parceiros do Accor Sales Road Show

Além dos países sul-americanos, o Accor Sales Road Show conta com a parceria do Grupo R1, IBM, Latam e Tour House. O Grupo R1 é responsável por toda a parte audiovisual do evento, a IBM apoiou palestra sobre tarifas dinâmicas no começo do dia, a Tour House apoiou palestra sobre ESG na parte da tarde, e a Latam "tem grande foco no corporativo e grande interesse nos destinos Chile e Peru", segundo Gabriella.

Confira a seguir fotos da segunda edição do Accor Sales Road Show, realizada no Pullman Ibirapuera, em São Paulo.

Tópicos relacionados