Sandals Resorts promove capacitação para 25 agências em Brasília; veja fotos
Objetivo foi treinar os profissionais para que possam vender os resorts de forma mais especializada

A Sandals Resorts promoveu um evento, nessa quinta-feira (18), em Brasília, para divulgar suas propriedades entre agências de luxo e de agronegócio da região. Comandado por Renata Salina e Lia Constante, business development manager da rede, o encontro contou com a presença de 25 agências parceiras.
O objetivo do encontro foi capacitar os agentes de viagens a vender os produtos Sandals e Beaches, independentemente do destino ou do resort, reforçando a importância da especialização para oferecer uma experiência diferenciada aos clientes.
Lia Constante contou que o Centro-Oeste é essencial para a Sandals, principalmente pela demanda crescente de um público mais exigente, que busca experiências mais exclusivas. "O mercado sempre foi muito focado em São Paulo, e a Sandals sabe que nos arredores de Brasília, Goiânia, Anápolis e mais cidades do País, há um público que almeja por um serviço de excelência", explica.
Entre as agências presentes estavam LL Travel, Solicite, Bancorbras, Heron Tur, Interglobe, Playviagens, Clan Turismo, Maya Travel, Vooala Turismo, Turmundi, Brasília Viagens, Kemp, Regina Barros Turismo, ZT Travel e Yume, todas de Brasília. Também participaram 4 Cantos, Sua Personal Travel de Goiânia, e a Vai Tur, de Anápolis (GO). A agência Globescape, de Campo Grande (MT), acompanhou a programação por vídeo.
Atualmente, o Brasil conta com duas business development managers dedicadas às marcas Sandals e Beaches: Lia Constante, responsável pelas regiões Norte, Centro-Oeste e Minas Gerais, e Renata Salina, que atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e na região Sul.
Veja fotos do treinamento em Brasília: