Laura Enchioglo   |   25/03/2026 22:54
Atualizada em 25/03/2026 23:58

Com trade reunido, Solar Porto de Galinhas agradece pelos 40 anos em jantar; fotos

Parceria com o B2B está intrínseca à história do hotel, que foi o primeiro empreendimento do destino


PANROTAS / Laura Enchioglo
Fabio Figueiroa, da Decolar, Patrícia Pacheco, da Abreu, Marcia Galvão, da Hotelbeds, Otaviano Maroja, do Solar, Tanite Melo, da Webbeds, Giulia Cipolla, da Expedia, João Victor Correia, da Frt, Marcelo Godeiro, da Webbeds, e Francieli Nazari, da BWT
Fabio Figueiroa, da Decolar, Patrícia Pacheco, da Abreu, Marcia Galvão, da Hotelbeds, Otaviano Maroja, do Solar, Tanite Melo, da Webbeds, Giulia Cipolla, da Expedia, João Victor Correia, da Frt, Marcelo Godeiro, da Webbeds, e Francieli Nazari, da BWT

PORTO DE GALINHAS (PE) - O Hotel Solar Porto de Galinhas celebrou seus 40 anos reunindo parceiros, com operadores, agentes de viagens e representantes do trade turístico em uma programação especial que destacou a trajetória do hotel e como ela está ligada ao crescimento do destino.

A parceria com o B2B está intrínseca à história do Solar Porto de Galinhas e do próprio destino pernambucano. Antes uma vila de pescadores, que apenas recebia turistas para passeios de um dia, Porto de Galinhas teve no Solar o seu primeiro hotel e o começo da trajetória no Turismo, que sempre foi apoiada por agentes e operadores.

“Celebrar esses 40 anos ao lado de parceiros que fizeram e fazem parte da nossa trajetória é extremamente simbólico. O Solar não se fez sozinho. Foi com a parceria de clientes que se tornaram amigos, dos agentes de viagens, operadores, os hotéis, receptivos. Esse momento é para confraternizar e agradecer. Vocês acreditaram no destino e ajudaram a consolidar Porto de Galinhas como referência em Turismo”

Otaviano Maroja, diretor comercial do hotel

O jantar de hoje foi um momento para agradecer, confraternizar e começar a pensar nos próximos passos da trajetória deste empreendimento, que é familiar desde 1986, quando abriu as portas.

Mesmo assim, a festa teve início ontem (24), com almoço e jantar de comemoração. Hoje, o café da manhã contou com um brinde e o almoço foi embalado por muito forró e comida típica do sertão nordestino, também reunindo os parceiros no Solar.

Veja fotos do jantar abaixo:

A PANROTAS viaja a convite do Hotel Solar Porto de Galinhas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 4692 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.