Club Med recebe nova edição do Zico 10 Camp durante as férias de julho
Voltada para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, a iniciativa oferece aulas práticas de futebol

O Club Med recebe, entre os dias 07 de julho e 02 de agosto de 2026, nos resorts Club Med Rio das Pedras (RJ) e Club Med Lake Paradise (SP), mais uma edição do Zico 10 Camp, escola de futebol criada pelo ex-jogador Zico e já consolidada como uma das atrações mais aguardadas da temporada.
Voltada para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, a iniciativa oferece aulas práticas de futebol, jogos supervisionados e dinâmicas esportivas conduzidas por professores e instrutores selecionados pelo Zico. As atividades estão inclusas no pacote de hospedagem, sem custo adicional.
Ao longo do mês, as aulas acontecerão em quatro períodos, sempre de terça a domingo:
- 07 de julho a 12 de julho
- 14 de julho a 19 de julho
- 21 de julho a 26 de julho
- 28 de julho a 02 de agosto
“A parceria entre o Club Med e o Zico 10 Camp traduz perfeitamente a nossa proposta de férias em família: oferecer experiências que unem diversão, esporte, aprendizado e momentos inesquecíveis para crianças e adolescentes, enquanto os pais aproveitam toda a estrutura premium dos nossos resorts. É uma programação que já faz parte do calendário afetivo de muitas famílias durante as férias de julho”
Janyck Daudet, presidente do Club Med para a América Latina