Victor Fernandes   |   05/03/2018 18:06

Blue Tree passa a operar segundo hotel em Curitiba

A rede selou parceria com os investidores para operar o Blue Tree Towers Batel Curitiba em formato de franquia

Divulgação Blue Tree
A Blue Tree Hotels tem um novo empreendimento em Curitiba: Blue Tree Towers Batel Curitiba.

A rede selou parceria com os investidores para operar a unidade em formato de franquia, "transferindo para o novo hotel o padrão de qualidade, de eficiência e de excelência nos serviços, características inconfundíveis da Blue Tree".

De acordo com a empresa, a localização da unidade é privilegiada. "O bairro de Batel é conhecido como o segundo centro da capital paranaense, sendo uma área nobre da região, ideal para quem viaja a trabalho ou mesmo com a família, principalmente por ficar próximo dos principais pontos de negócios e turísticos da cidade".

O Blue Tree Towers Batel Curitiba conta com 79 apartamentos, sendo todos dividios em dois ambientes e equipados com televisão, ar-condicionado e cozinha; restaurante, bar, academia, piscina, sauna e quatro salas para eventos, que comportam até 90 pessoas.

“É uma grande alegria e responsabilidade levar nossa qualidade, a cultura de bem-cuidar dos hóspedes, clientes e colaboradores, bem como o know how hoteleiro moderno a um dos destinos mais importantes do país, para proporcionar aos clientes a nossa cultura de bem-cuidar de pessoas”, afirmou a presidente da rede, Chieko Aoki.

Tópicos relacionados