Janize Colaço   |   24/04/2018 13:11

Após remodelação, Hilton reabre resort em Santa Barbara, na Califórnia

Anteriormente, o empreendimento era conhecido como The Fess Parker - A Doubletree by Hilton Resort

Divulgação / Hilton Hotels & Resorts
A Hilton Hotels dá boas-vindas ao seu novo empreendimento em Santa Bárbara, na Califórnia. O Hilton Santa Barbara Beachfront Resort, com 360 quartos recém-reformados, oferecerá aos hóspedes a vista deslumbrante da icônica praia californiana. Anteriormente, o empreendimento era conhecido como The Fess Parker - A Doubletree by Hilton Resort e, após passar por uma reforma completa, continuará sob a administração da rede em parceria com a Park Hotels & Resorts.

“Desde a sua localidade aos serviços excepcionais, o Hilton Santa Barbara apresenta tudo o que os viajantes mais valorizam”, afirmou o vice-presidente da rede para as Américas, Joe Berger. “Com a renovação e reposicionamento do resort, estamos preparados para também redefinir a experiência do hóspede para os visitantes deste importante destino americano.”

Vale destacar que, para além das opções de lazer, o resort é também apontando como um dos principais destinos para reuniões e eventos internos e externos da região. Além disso, visto a sua localização central, a propriedade está a uma curta distância do centro da cidade e é facilmente acessado via aeroporto ou pela estação Amtrak de Santa Bárbara.

Mais informações sobre o empreendimento podem ser conferidas aqui.

Tópicos relacionados