Movida

Marina Marcondes   |   18/04/2018 08:23

Resort Conrad Maldivas constrói suíte subaquática; veja

A nova suíte do resort Conrad Maldives Rangali Island, Muraka, como é chamada, teve um custo de U$ 15 milhões para ser construído e sua diária começa em U$ 50 mil. Uma vista de 180° da vida marinha e dos corais promete inovar a experiência nas ilh

Divulgação/ Conrad Maldives Rangali Island
O hotel também conta com o restaurante submerso Ithaa, inaugurado em 2005.
O hotel também conta com o restaurante submerso Ithaa, inaugurado em 2005.
Todo viajante conhece ou já ouviu falar sobre as Maldivas. Suas ilhas de areia branca e água cristalina atraem milhares de turistas todos os anos para desfrutar desse pequeno paraíso no Oceano Índico.

A experiência promete ficar ainda melhor com a nova suíte do resort Conrad Maldives Rangali Island, onde até nove hóspedes poderão dormir em quartos totalmente submersos. A Muraka, como é chamada, tem uma área de quase 18 mil m2 e dispõem de janelas semelhantes a aquários, com vistas de 180° da vida marinha e do recife de coral. O empreendimento teve um custo de U$ 15 milhões para ser construído e sua diária começa em U$ 50 mil.

A nova área conta com dois quartos, dois banheiros, uma cozinha, bar, área de estar e aposentos de mordomo. O nível superior tem ainda um espaço exterior com dois deques e uma piscina infinita. Os dois níveis são conectados com uma escada em espiral.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias