Henrique Santiago   |   05/04/2018 13:00

Universal revela nome de novo complexo de hotéis; confira

Os hotéis do complexo em Orlando serão inaugurados entre 2019 e 2020

Divulgação/Universal Orlando Resort
Projeção do complexo revelada pela  Universal
Projeção do complexo revelada pela Universal
A Universal Orlando Resort investe fortemente na hotelaria. Com um inventário que inclui opções de luxo a luxo moderado, a gigante do entretenimento irá inaugurar este ano seu segundo empreendimento econômico (chamado por eles de value) o Aventura Hotel, quatro anos depois do Cabana Bay.

Para os próximos dois anos, a Universal já anunciou a abertura de mais dois hotéis: um em 2019 e um em 2020 - ainda sem data. Em entrevista ao Portal PANROTAS, a diretora de Desenvolvimento de Negócios, Gabriella Cavalheiro, revelou o nome das propriedades: Universal’s Endless Summer Resort.

Como o nome sugere, o complexo hoteleiro terá dois mil quartos, entre 1.450 suítes com dois quartos voltadas à família, e ambos se chamarão Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites. “Os hóspedes vão encontrar muito azul, uma atmosfera de praia e mar, uma ‘vibe’ surfista bem interessante”, resumiu Gabriella durante a WTM Latin America.

Divulgação/Universal Orlando Resort
Os quartos do complexo terão esse visual
Os quartos do complexo terão esse visual
Essas suítes terão dois quartos separados, uma cozinha e área de refeição, e um banheiro com ducha e toalete separado. Até seis pessoas serão comportadas confortavelmente nesse tipo de quarto.

Há pouco, a Universal Orlando revelou detalhes dos quartos. Seu interior conta com roupas de cama nas cores branca e azul, mobiliário em tons de marrom claro e quadros coloridos que remetem à vida no litoral.

Já em relação a preço, as diárias para o Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites vão flutuar entre US$ 73 e US$ 111.

Tópicos relacionados