Leonardo Ramos   |   15/05/2018 12:05

Accor Hotels inaugura Novotel em Santa Catarina; confira as fotos

Empreendimento fica na cidade de Itajaí, vizinha de Balneário Camboriú, e conta com estrutura para eventos corporativos

Reprodução Novotel
Fachada do novo hotel, que fica a um quarteirão da praia
Fachada do novo hotel, que fica a um quarteirão da praia
A rede hoteleira Accor Hotels anunciou nesta semana a inauguração de um novo empreendimento da bandeira Novotel em Itajaí, localizada no litoral de Santa Catarina - a cidade é vizinha de Balneário Camboriú.

Nomeado Novotel Itajaí, o hotel conta com 132 apartamentos de até 24 metros quadrados, além de comodidades como sauna, academia e piscina. Buffet de café da manhã e wi-fi gratuito estão disponíveis.

O empreendimento dispõe ainda de uma infraestrutura composta por salões de até 237 metros quadrados para a organização de eventos e encontros corporativos, além de salas pequenas para reuniões. Elas são equipadas com internet e equipamento técnico para apresentações.

“Seguindo nosso objetivo de responder às necessidades de cada um, em qualquer lugar e a qualquer momento, ficamos muito felizes em inaugurar o primeiro Novotel de Itajaí", comentou o VP executivo das marcas midscale da Accor Hotels para América do Sul, Olivier Hick. "Sentimos muito orgulho em participar das atividades da região e levar nossa expertise de rede internacional para a cidade.”

Confira abaixo fotos do novo empreendimento:

Tópicos relacionados