Da Redação   |   22/05/2018 17:19

Antigo Monte Carlo se transforma em complexo da MGM Resorts

Icônico hotel da Strip agora passa a ser o novo Park MGM e, em breve, contará com um novo hotel de luxo: o Nomad Las Vegas

Reprodução/ Pinterest
Monte Carlo deixa para trás a icônica marca para se transformar no Park MGM
Monte Carlo deixa para trás a icônica marca para se transformar no Park MGM
O icônico hotel Monte Carlo, de Las Vegas (Estados Unidos), acaba de se transformar. A partir de agora, o hotel passa a ser o novo Park MGM e propõe um projeto que vai englobar todos os elementos característicos da Strip em um empreendimento com duas frentes.

Além de aproveitar o espaço do antigo Monte Carlo para o novo hotel, o projeto, comandado pela Sydell Group e MGM Resorts International, também incluirá uma versão do Nomad Las Vegas ao local. Serão 292 quartos nos quatro últimos andares da torre a serem inaugurados até o fim deste ano.
Divulgação
Nova marca já aparece na fachada do empreendimento, em Las Vegas
Nova marca já aparece na fachada do empreendimento, em Las Vegas

"É muito especial poder ver esta ideia ambiciosa começar a tomar corpo agora", disse o fundador e CEO do grupo Sydell, Andrew Zobler. "Junto com a MGM, pudemos repensar cada elemento da experiência do hóspede e criar algo personalizado em larga escala", completou.

O Nomad Las Vegas ainda contará com uma entrada e lobby separados, piscina privativa e a estreia do chef Daniel Humm e de Will Guidara, atualmente responsáveis pelo restaurante Eleven Madison Park, como atrações gastronômicas.

Enquanto a nova parte do complexo ainda não é inaugurada, os hóspedes podem aproveitar o restaurante Primrose, o bar e casa de carnes Bavette's, além do lounge de coquetéis Juniper. O Park MGM também dispõe de três piscinas, um spa, salas de reuniões e convenções e até um teatro – o Park Theater.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias