Janize Colaço   |   23/05/2018 15:54

Sonesta divulga data de reabertura de resorts em St. Maarten

Em setembro do passado dois empreendimentos foram danificados pelo furacão Irma.

Facebook / Sonesta Ocean Point Resort
A abertura do Sonesta Ocean Point Resort está prevista para o dia 15 de novembro
A abertura do Sonesta Ocean Point Resort está prevista para o dia 15 de novembro

O Sonesta acaba de divulgar as datas de reabertura de seus dois resorts all inclusive em St. Maarten. Em setembro do passado, ambos os empreendimentos foram danificados pelo furacão Irma.

De acordo com o grupo Maho, proprietário e operador dos resorts, o Sonesta Ocean Point, somente para adultos, reabrirá no dia 15 de novembro. O resort sofreu pequenos danos, e apenas algumas áreas estão sendo reestruturadas para aumentar a resistência contra fortes tempestades.

Em contrapartida, o Sonesta Maho Beach Resort será reaberto em 1º de fevereiro de 2019. Outros empreendimentos, como o Great Bay Beach Resort, uma antiga propriedade do Sonesta e que foi comprado pela Sunwing Travel Group, ainda não tem data anunciada para reabertura.

Já o Sky Tower do Sonesta, que sofreu um dano maior pelo Irma, está sendo reconstruído de maneira que a sua estrutura tenha capacidade de resistir a ventos de mais de 320 quilômetros por hora.

Segundo o grupo, ambos os resorts Sonesta oferecerão um desconto de 45% antes da abertura para reservas feitas de 1º de junho a 30 de setembro. As diárias all inclusive no Sonesta Maho irão custar a partir de US$ 132 por pessoa. Já no Sonesta Ocean Point, as tarifas custam a partir de US$ 229 por pessoa.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2IJaIWV

Tópicos relacionados