Movida

Raphael Silva   |   07/12/2017 10:27

Em recuperação, St. Maarten já recebe navios de cruzeiros

Ilha caribenha recebeu Viking Sea e Marella Discovery nesta semana, e deverá contar com o Grandeur of The Seas no dia 17; atrações voltam à ativa aos poucos

Divulgação/ Citking
Grandeur of The Seas, da Royal Caribbean, deve ser o próximo navio a desembarcar em St. Maarten
Grandeur of The Seas, da Royal Caribbean, deve ser o próximo navio a desembarcar em St. Maarten
Três meses após a passagem do furacão Irma, a ilha de St. Maarten reabriu seu porto para receber os primeiros navios de cruzeiro desde o desastre natural. O destino do Caribe mostra sua recuperação, recebendo viajantes e reabrindo atrações e restaurantes.

Viking Sea e Marella Discovery aportaram na ilha na última segunda e terça-feira (4 e 5), respectivamente, e o Grandeur of The Seas, da Royal Caribbean, deverá ser o próximo, em 17 de dezembro.

Vistos como sinal de progresso no lado francês de de St. Maarten, o restaurante Spiga e a perfumaria Tijon foram reabertos oficialmente e já atraem os turistas. Outra novidade é o Café Spiga, a primeira inauguração do destino após o Irma.

Já no lado holandês da ilha, resorts como o Sapphire Beach e Atrium têm reservas disponíveis para hóspedes a partir do início de 2018.

Antes do terminal de cruzeiros, o aeroporto já havia sido reaberto para receber voos comerciais, mas ainda sem o ritmo habitual. Em outubro, a ministra do Turismo de St. Maarten, Mellissa Arrindell-Doncher, revelou que as operações ainda não estavam 100%.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2AfWOeI

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias