Movida

Felipe Lima   |   16/07/2018 17:23

Bvlgari expande oferta e abre hotel em Xangai (China)

A marca possui hotéis em Milão, Bali, Tóquio, Beijing e Dubai.

Divulgação
A localização oferece vista privilegiada
A localização oferece vista privilegiada
A Bvlgari abriu seu sexto hotel em um importante destino chinês: Xangai. O novo empreendimento conta com ambientes assinados pelo escritório de design Antonio Citterio Patricia Viel.

O Bvlgari Hotel Shangai possui 82 acomodações, que incluem 19 suítes. Dentre elas, uma opção de alto padrão, a Bvlgari Suite, com 400 metros quadrados expansíveis a 570 metros quadrados e com elevador privativo. Os quartos estão espalhados pelos oito dos 48 andares do edifício.

Anexa ao hotel, a Câmara de Comércio Xangai, local histórico datado de 1916, que foi completamente restaurado para evocar memórias do seu passado.

O meio de hospedagem oferece seis opções gastronômicas distintas, presentes tanto no novo edifício quanto na construção restaurada. Além disso, os hóspedes podem adquirir o descanso que procuram no Bvlgari Spa, que oferece tratamentos de beleza com produtos La Mer e Amala, combinados com autênticos tratamentos chineses de bem-estar.

A marca leva sua expertise para o universo hoteleiro, com unidades em Milão (Itália), Bali (Indonésia), Tóquio, Pequim e Dubai.

Conheça um pouco mais do hotel no vídeo abaixo:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias