Janize Colaço   |   11/07/2018 13:18

Hilton reabre hotel histórico sob a marca Curio na Costa Rica

O hotel conta com 79 acomodações

Divulgação / Curio Collection
O empreendimento foi inaugurado em 1930 e passou por modernizações
O empreendimento foi inaugurado em 1930 e passou por modernizações

O Gran Hotel Costa Rica, da coleção Curio By Hilton, será reaberto hoje no centro de San Jose, na capital do país. O empreendimento que originalmente foi aberto em 1930, foi tombado como patrimônio histórico e dispõe de 79 quartos, e passou por uma série de melhorias antes da sua reabertura.

“Reconhecemos a demanda por acomodações exclusivas nos principais mercados da região e a nossa primeira propriedade no país permite oferecer isso a um número crescente de viajantes” afirma o diretor global da Curio Collection, Mark Nogal, referindo-se ao crescente interesse de turistas pela Costa Rica.

Dentre as facilidades oferecidas pelo hotel, estão wi-fi grátis, serviço de mordomo 24 horas por dia, acesso ao lounge executivo, academia, além da gastronomia típica da Costa Rica. O empreendimento ainda está situado a cerca de 20 quilômetros do aeroporto internacional de Santamaría, bem como nos arredores dos principais pontos turísticos da cidade.

Atualmente a Hilton conta com mais de 130 hotéis e resorts na América Latina e Caribe, incluindo nove da Curio by Collection. Mais detalhes do hotel na Costa Rica podem ser conferidos aqui.

Tópicos relacionados