Janize Colaço   |   21/07/2018 17:57

Resort dentro do Hot Beach, em Olímpia (SP), já está operando

O empreendimento é o terceiro do Grupo Ferrasa

Janize Colaço

OLÍMPIA (SP) - Inaugurado há pouco mais de um ano, o parque aquático Hot Beach abriu, no último dia 1º de julho, um resort que leva o mesmo nome. O empreendimento, que é o terceiro do Grupo Ferrasa, junto com o Thermas Park e o Celebration, promete enriquecer ainda mais a experiências das famílias no interior paulista, sendo o primeiro "pé na areia" da cidade.

Janize Colaço
“Nós estamos adotando um modelo que é usado em outras companhias globais, como a Disney, que é a hotelaria mais o entretenimento”, conta o diretor de Operações, Marketing e Vendas do Hot Beach Olímpia, Manoel Cardoso.

A poucos metros de distância do parque aquático, o hotel de 484 quartos, em 11 andares, ainda conta com eventos noturnos. “Assim que o parque é fechado para o público, os hóspedes podem contar com algumas atrações. Hoje, por exemplo, teremos um luau na nossa praia”, explica Cardoso.

Além da proximidade entre o parque e o hotel, outra facilidade para os hóspedes são as pulseiras inteligentes. Nela, além do livre acesso entre as duas aéreas, é possível registrar todo o consumo de bebidas e comidas feitas dentro do parque diretamente na pulseira. O pagamento, contudo, é acertado apenas no check-out.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Hot Beach Resorts e Parque Aquático

Tópicos relacionados