Da Redação   |   03/07/2018 19:00

Vila Galé abre 400 vagas de trabalho para novo resort no RN

A rede de resorts Vila Galé está com 400 vagas de trabalho abertas para seu mais novo empreendimento no estado do Rio Grande do Norte, o Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa. O hotel, que deverá ser o maior do estado, contará com 514 unidades habita

Shutterstock
A rede de resorts Vila Galé está com 400 vagas de trabalho abertas para seu mais novo empreendimento no Rio Grande do Norte, o Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa. O hotel, que deverá ser o maior do Estado, contará com 514 unidades habitacionais, seis restaurantes, quatro bares, piscinas externas e internas, além de um centro de convenções de dois mil metros quadrados.

As vagas serão distribuídas nos mais diversos departamentos do hotel e incluem posições no setor de alimentação e bebidas, cozinha, padaria, pastelaria, governança, limpeza, almoxarifado, spa, recreação, hospedagem, manutenção, dentre outras. Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site da Vila Galé ou enviá-lo para o e-mail paratouros.formacao@vilagale.com.

O Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa teve investimento de R$ 150 milhões e deverá ser aberto em setembro deste ano.

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, espera equipar o empreendimento com mão de obra local e para isso pede às instituições da região que treinem e capacitem as pessoas com interesse na área. “O Rio Grande do Norte tem um potencial turístico único. Estamos confiantes e empenhados em desenvolver a região e o turismo de Touros”, afirma.

Tópicos relacionados