Movida

Janize Colaço   |   10/08/2018 10:24

Accor Hotels assina contrato para abrir Ibis em Ijuí (RS)

A unidade contará com 120 apartamentos

Divulgação / Accor Hotels
O empreendimento estará disponível a partir de 2020
O empreendimento estará disponível a partir de 2020
A Accor Hotels e a WRA Incorporadora acabam de assinar um contrato para a construção de um Ibis na cidade de Ijuí, no Noroeste do Rio Grande do Sul. A expectativa, de acordo com as empresas, é de que a partir de 2020 o empreendimento já esteja aberto.

“Esta unidade é parte do nosso processo de expansão e integra o objetivo de estar nas cidades secundárias e terciárias do Brasil e da América do Sul, além das capitais e dos grandes centros urbanos. Estamos abertos para abrir novas franquias da marca Ibis pelo País com investidores”, afirma o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor Hotels América do Sul, Abel Castro.

De acordo com o grupo, o Ibis Ijuí terá 120 apartamentos com isolamento acústico, estacionamento, poderá receber cães de até 15 quilos e contará com wi-fi de alta velocidade nos quartos e áreas comuns. O empreendimento também será equipado com uma sala para reuniões e eventos que comporta 50 pessoas.

A cidade de Ijuí fica localizada a 395 quilômetros de Porto Alegre, além de ser um importante polo produtor de grãos e também um polo industrial, e abrigar importantes eventos culturais. Ao todo, as marcas Ibis contam hoje com 191 hotéis no Brasil, sendo 42 Ibis budget, 120 ibis e 29 Ibis Styles.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias