Marina Marcondes   |   03/08/2018 17:03

Palladium oferece viagem gastronômica em resorts de luxo

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel começam a funcionar em novembro de 2018.

Pixabay
Serão 14 diferentes restaurantes presentes no complexo
Serão 14 diferentes restaurantes presentes no complexo
O Palladium Hotel Group pretende lançar até novembro deste ano dois resorts na costa norte do México. O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel nascem com a proposta de revolucionar a oferta gastronômica da região. Com 673 e 473 quartos, respectivamente, não faltará público para experimentar os pratos oferecidos nos 14 restaurantes do complexo.

No Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, serão nove restaurantes disponíveis, com sistema all inclusive. Cada estabelecimento será especializado em uma gastronomia internacional, da Tailândia à cozinha mexicana local.

Já no TRS Coral Hotel, serão cinco restaurantes exclusivos, onde os hóspedes poderão desfrutar desde um elegante bistrô parisiense até uma rústica churrascaria argentina. Os mesmos também terão acesso preferencial e ilimitado a oito estabelecimentos gastronômicos presentes em seu vizinho.

Em homenagem à unidade de Ibiza da rede, cada hotel também terá um clube na praia para animar seus clientes. O Poseidon Beach Club, situado no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, oferecerá coquetéis e refeições no estilo mediterrâneo para o almoço ou jantar à beira-mar. Já os convidados do TRS Coral Hotel terão acesso exclusivo aos Helios Beach Club, que contará com música ao vivo e a presença de DJ renomados.

Ambas as instalações somente receberão reservas a partir de 1 de novembro de 2018.

Tópicos relacionados