Movida

Rodrigo Vieira   |   10/08/2018 14:13

St. Martin, no Caribe, ganhará um Secrets, da AM Resorts

Foco da marca é romance para adultos, e o empreendimento all-inclusive promete variedade gastronômica


Divulgação AM Resorts
Marca Secrets é voltada a romance para adultos. Na foto, o Secrets da República Dominicana
Marca Secrets é voltada a romance para adultos. Na foto, o Secrets da República Dominicana
Com a bandeira Secrets Resorts & Spas, a AM Resorts desembarcará em St. Martin a partir de 2019. O foco da marca é romance para adultos, e o empreendimento all-inclusive promete variedade gastronômica, spa de luxo, serviço de quarto 24 horas, além de atividades aquáticas e terrestres. O novo Secrets assume o hotel que estava sob administração do Riu Palace St. Martin.

“Temos a satisfação de comunicar este novo contrato de administração de marca. Com a novidade na ilha, a AM Resorts mantém a posição de maior canal de resorts all inclusive no Caribe, com mais de seis mil quartos em desenvolvimento”, comemora o CEO da Apple Leisure Group, Alex Zozaya.


Emerson Souza
Ney Huberto Neves, representante da AMResorts no Brasil
Ney Huberto Neves, representante da AMResorts no Brasil
O Secrets de St. Martin ficará localizado em Anse Marcel, lado norte francês da ilha, a 35 minutos do aeroporto local. “Após a conclusão da reforma, o resort terá uma piscina na cobertura com vista para o mar, entre diversas melhorias voltadas aos hóspedes”, garante Zozaya.

Além da Secrets, a AM Resorts tem seis marcas: Zoëtry, Breathless, Dreams, Now, Reflect e Sunscape, em Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá e República Dominicana. São 55 resorts.

No Brasil, o grupo é representado pela Imaginadora, a cargo de Ney Huberto Neves: neyneves-amresorts@imaginadora.com.br


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias