Marcos Martins   |   09/08/2018 13:19

Ilhas do Caribe lançam campanha com a Copa após furacões

Anguilla, St. Maarten e St. Martin retomarão as suas promoções turísticas na América do Sul

Divulgação
Executivos participam de reunião para definir planejamento
Executivos participam de reunião para definir planejamento
As ilhas de Anguilla, St. Maarten e St. Martin, no Caribe, estão abertas novamente para turistas após a passagem da temporada de furacões, em 2017.

Pouco a pouco, os aeroportos, portos, hotéis, restaurantes e outros endereços estão retomando suas operações. Além disso, os destinos anunciaram uma parceria com a Copa Airlines chamada O melhor do Caribe.

As autoridades das ilhas que são parte do programa, encabeçado por Ricardo e Danielle Roman, ambos da Interamerican Network, reuniram-se com a companhia aérea no Panamá com o objetivo de planejar as novas estratégias para os próximos anos.

Durante o encontro, o presidente da Copa Airlines, Pedro Heilbron, recebeu uma honraria em agradecimento pelo seu apoio imediato aos turistas e residentes de St. Maarten por ter enviado voos de emergência durante o furacão Irma. Foram reativados os planos de promoção na América do Sul, destacando a volta dos voos da Copa a St. Maarten.

“A associação do setor público e privado é primordial para o sucesso de qualquer destino turístico que busca se posicionar no mercado. Por isso estamos satisfeitos com o tremendo apoio que a Copa Airlines deu a St. Maarten e esperamos trabalhar juntos e comercializar nosso destino na América do Sul”, afirma a diretora de Turismo do St. Maarten Tourism Bureau, May-Ling Chun.

A presidente do Anguilla Tourist Board, Donna Banks, reiterou que a ilha está aberta ao público. A 20 minutos de St. Maarten, o destino lançará em outubro sua campanha Beyond Extraordinary, que destacará as vilas privativas, resorts e hotéis de luxo. Já a representante de St. Martin (a parte francesa), Aida Weinum, também agradeceu o apoio da companhia aérea e disse estar ansiosa para iniciar novamente a promoção turística.

Tópicos relacionados