Janize Colaço   |   23/08/2018 16:20

Veja fotos do #360Room, o 'quarto do futuro' da Accor Hotels

O quarto está disponível no Pullman Vila Olímpia

Emerson Souza

A Accor Hotels acaba de apresentar a sua proposta de "quarto do futuro", no Pullman São Paulo Vila Olímpia, na capital paulista. Com a possibilidade de similares serem abertos em outras unidades, o dormitório já tem reserva confirmada neste final de semana e conta com uma fila para os seguintes.

A ideia de investir nesse tipo de quarto, segundo o CEO da Accor Hotels para a América do Sul, Patrick Mendes, é de concretizar um movimento dos turistas mundiais, que demandam por experiências que vão além de um quarto tradicional.

Denominado #360Room, o quarto foi projetado pela equipe de design da rede, junto com parceiros, como a LG. Com uma TV de led de 65 polegadas, projetor e home theater, com apenas um clique, a cama pode ser rotacionada em até 360 graus

Confira, a seguir, as fotos do #360Room.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Colaboração para o Portal PANROTAS

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!