Marcel Buono   |   25/09/2018 18:37

Hilton acrescentará três hotéis em portfólio colombiano

Duas propriedades da Hilton serão abertas em Cartagena e a terceira será em Pereira

Pixabay
Cartagena de Indias é um dos principais destinos da Colômbia
Cartagena de Indias é um dos principais destinos da Colômbia
Já com 18 propriedades em território colombiano, a rede Hilton anunciou hoje a abertura de outros três hotéis no país nos próximos anos: dois em Cartagena e um em Pereira, cidade localizada no Eje Cafetero, região protegida pela Unesco e famosa pelas plantações de café.

“Devido ao consistente crescimento da indústria do Turismo na Colômbia, o país continua sendo um dos nossos mercados prioritários na região. Por isso, vamos seguir ampliando nosso portfólio”, declarou o vice-presidente de Desenvolvimento do Hilton para a América Latina e Caribe, Juan Corvinos.

“Entre 2016 e 2017, o número de visitantes internacionais na Colômbia subiu 24% e, recentemente, 20 novas rotas aéreas originárias de países estrangeiros foram aprovadas. Temos nove projetos em andamento e estamos orgulhosos por nossa expansão neste mercado”, completou Corvinos.

Com 66 quartos e programado para abrir no primeiro trimestre de 2019, o Atolón Hotel Cartagena Tierra Bomba será o primeiro da marca Curio Collection em território colombiano. No ano seguinte, a cidade banhada pelo mar do Caribe também terá a inauguração de um Hilton Garden Inn de 69 quartos. Será a quarta propriedade da rede em Cartagena.

Também durante o primeiro trimestre de 2020 está programada a abertura do Hilton Garden Inn de Pereira. Com 164 quartos em construção, o hotel será o primeiro da empresa na cidade que é considerada uma das capitais do café nacional.

Tópicos relacionados