Henrique Santiago   |   26/09/2018 13:15

Marriott converte antigo hotel na Cidade do Panamá

O empreendimento JW Marriott Panama, anteriormente o The Bahia Grand Panama, oferece localização à beira-mar em um edifício de 285 metros.

Divulgação/Marriott
O empreendimento da Marriott é um prédio de 285 metros de comprimento
O empreendimento da Marriott é um prédio de 285 metros de comprimento
A Marriott International anunciou hoje a abertura do JW Marriott Panama na Cidade do Panamá. A rede de hotéis afirma que a chegada ao país da América Central marca o “início de um novo capítulo na indústria de luxo e sofisticação”.

O empreendimento JW Marriott Panama, anteriormente o The Bahia Grand Panama, está à beira-mar em um edifício de 285 metros.

Localizada no bairro Punta Pacifica, a propriedade está situada a poucos minutos do "centro vivo da cidade", com movimentação de pessoas, bancos e áreas de entretenimento. O hotel disponibiliza 369 quartos e 41 suítes, cada uma delas equipada com terraço e varanda privativa que oferece uma vista do Golfo do Panamá e o skyline da cidade.

Pensado para o viajante de lazer e, sobretudo para o corporativo, o JW Marriott Panama tem uma área de eventos customizada de mais de oito mil metros quadrados. A culinária se faz presente com os restaurantes Barcelona (cozinha internacional de fusão), Tejas (especializado em Caribe) e o Azul (aperitivos). Ainda, os bartenders do Bar Cava 15 preparam coquetéis e bebidas variadas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias