Marina Marcondes   |   24/10/2018 16:15

Kimpton inaugura sua primeira propriedade no Reino Unido

O Kimpton Fitzroy London pretende revolucionar a hotelaria de luxo da região, promovendo um equilíbrio entre o glamour britânico e as tendências modernas

Divulgação/ Kimpton Hotels & Restaurants
O empreendimento equilibra as tendências contemporâneas com as heranças locais
O empreendimento equilibra as tendências contemporâneas com as heranças locais
O grupo Kimpton Hotels & Restaurants fez sua estreia no Reino Unido com a abertura do Kimpton Fitzroy London. A peculiar estrutura de herança vitoriana, no bairro de Bloomsbury, dispõe de 334 quartos e suítes, salão de festas, sala de reuniões e academia 24 horas. O empreendimento, focado no mercado de luxo, pretende revolucionar o segmento na região.

“Este hotel trará uma nova abordagem de luxo para o Reino Unido. Queremos que os hóspedes aproveitem o glamour do edifício sem se reprimir, que se sintam livres para serem eles mesmos. Nosso foco é nas conexões humanas sinceras", afirmou o gerente Geral da Kimpton Fitzroy London, Paul Walters.

A propriedade é uma verdadeira homenagem à história e ao design britânico. Semelhante à um museu, obras de arte amplamente reconhecidas preenchem as paredes do lobby e dos quartos. Móveis e acessórios contemporâneos marcam e equilibram os espaços para dar um ar de leveza ao hotel.

O Kimpton Fitzroy London oferece uma série de cortesias para seus clientes, como horas para degustação de champanhes, bicicletas para conhecer a cidade e até mesmo produtos exclusivos para os pets registrados na reserva. Dentro do hotel, o hóspede encontra também três restaurantes, o Neptune, a Fitz’s e a Burr & Co, especializados, respectivamente, em frutos do mar, coquetéis e cafés.

A apenas dois minutos da estação de metro Russell Square e de sua respectiva praça, o hotel está no centro da capital, muito próximo do Museu Britânico, da Rua Lambs Conduit e da região de West End.

No próximo ano, haverá uma continuação no processo de expansão da marca Kimpton, com inaugurações adicionais de hotéis nas principais cidades do Reino Unido, incluindo Edimburgo, Glasgow e Manchester.

Tópicos relacionados