Da Redação   |   15/10/2018 16:46

Nos penhascos de Ontário: Canadá recebe novo Elora Mill

O novo empreendimento, localizado a cerca de uma hora e meia de carro de Toronto, mescla propriedade histórico com um design elegante e contemporâneo

Mari Campos
O empreendimento está localizado em um penhasco
O empreendimento está localizado em um penhasco
A pequena cidade de Elora, localizada em Ontário, no Canadá, não está na lista de destinos mais desejados ou conhecidos de muitos viajantes, mesmo com seu estilo cinematográfico, com casinhas de madeira colorida, igrejas de pedra, charmosos cafés, restaurantes com jardins beira-rio.

No entanto, a chegada do novo Elora Mill & Spa, hotel butique construído no local do antigo edifício do moinho da cidade, deve atrair os visitantes que não tiveram a oportunidade de conhecer o destino.

O empreendimento, que mantém o edifício original de 175 anos, está localizado em um penhasco, debruçado sobre o rio e de frente para os cânions.

“A propriedade mescla a propriedade histórica com um design elegante e contemporâneo, que se complementa com serviços e amenidades que atendem os viajantes do século 21, declara a jornalista Mari Campos, que teve a oportunidade de conhecer o meio de hospedagem e relatou na blogosfera do Portal PANROTAS.

Confira mais detalhes do novo hotel na íntegra no link.

Tópicos relacionados