Da Redação   |   10/10/2018 14:34

Descubra mais novidades do Four Seasons São Paulo

A nova adição da Four Seasons, localizada na Zona Sul de São Paulo, será inaugurada na próxima segunda-feira (15)

Mari Campos
O hotel possui spa e piscina
O hotel possui spa e piscina
A rede Four Seasons está prestes a entregar seu mais novo empreendimento: o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas. A inauguração acontecerá somente na próxima segunda-feira (15), contudo, já é possível descobrir com detalhes o que o hotel oferecerá aos seus hóspedes.

Com 258 quartos e suítes e 84 residências distribuídos em 29 andares, a propriedade conta com matérias-primas brasileiras em toda parte, complementando o mármore das áreas comuns e os revestimentos e móveis dos quartos.

Outro destaque é a gastronomia, que mistura a cozinha local com a cozinha contemporânea e internacional, disponível no restaurante Netto, assinado pelo chef Paolo Lavezzini, que abriu as portas para o Portal PANROTAS e apresentou suas novidades.

“O hotel criou uma série de experiências exclusivas para hóspedes que queiram ir a fundo no destino – e diversas opções de compras, gastronomia e entretenimento estão a curta distância”, explica a jornalista Mari Campo na blogosfera do Portal PANROTAS.

Confira a matéria na íntegra e conheça outros serviços neste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11152 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS