Marina Marcondes   |   30/10/2018 17:55

Wyndham Grand lançará seu primeiro hotel no México em 2019

O novo empreendimento faz parte do processo de expansão da rede na América Latina e no Caribe.

Divulgação/ Wyndham Hotels & Resorts
O hotel buscou refletir a cultura local em sua decoração
O hotel buscou refletir a cultura local em sua decoração
A Wyndham Hotels & Resorts abrirá, em 2019, o primeiro hotel da marca Wyndham Grand na Cidade do México. O novo empreendimento faz parte do processo de expansão da rede na América Latina e no Caribe.


Além dos 400 quartos, o Wyndham Grand La Condesa Cidade do México oferecerá um centro de bem-estar e uma piscina ao ar livre, assim como um espaço para reuniões com 1,5 mil metros quadrados de área disponível. Inspirado pela cultura local, o hotel também contará com dois restaurantes exclusivos, um bar lounge no pátio, um restaurante com serviço completo, um Club Bar e dois Sky Lounges.

Os hóspedes poderão aproveitar os arredores da nova propriedade, que dispõe de uma intensa vida noturna e gastronomia diversificada, com a oferta de mais de 450 restaurantes. O local ainda é conhecido pela vasta oferta cultural, galerias, lojas de grife e marcas renomadas, entre outros.

Outra característica positiva é que essa área da cidade tem grande parte de seus edifícios classificados como patrimônio histórico, portanto, a atmosfera clássica da região permanece intacta.

“Estamos confiantes de que o projeto será um sucesso, pois vem satisfazer a demanda de quartos na região, tanto para negócios como para lazer aos fins de semana", afirma o diretor geral da Murano, uma das principais incorporadoras do México, Marcos Sacal.

Ainda de acordo com o executivo, esse novo projeto gerará mais de 700 empregos diretos e mais de cinco mil empregos indiretos que, inclusive, apoiarão a reativação da zona que foi afetada pelo terremoto, em setembro do ano passado. “Este projeto representa um marco para a Murano e consolida o crescimento do grupo no setor hoteleiro”, finaliza.

Tópicos relacionados