Da Redação   |   30/11/2018 14:53

Bahia Príncipe explica ampliação de oferta com resort adulto

Investimento total da rede no recém inaugurado Luxury Bahia Príncipe Ambar é de 26 milhões de euros

Lucas Teixeira, especial para o Portal PANROTAS

Lucas Teixeira
Luxury Bahia Príncipe Ambar é opção mais calma para adultos no complexo da rede em Punta Cana
Luxury Bahia Príncipe Ambar é opção mais calma para adultos no complexo da rede em Punta Cana
PUNTA CANA (REPÚBLICA DOMINICANA) - A rede Bahia Príncipe tem investido alto na diversificação das suas unidades em Punta Cana. A bola da vez no destino caribenho é um resort all inclusive apenas para adultos no segmento luxo.

O grupo inaugurou, no dia 1º de novembro, o Luxury Bahia Príncipe Ambar, resort pé na areia com acesso exclusivo para maiores de idade. Entre as facilidades, há restaurantes temáticos, área exclusiva na praia, piscina com bar e jacuzzi, bar de esportes, academia moderna, spa e atividades de entretenimento. O aporte? 26 milhões de euros em uma reforma de seis meses.

EXCLUSIVO PARA ADULTOS

De acordo com a diretora de Marketing do Grupo Piñero, conglomerado por trás da Bahia Principe, Alba Minho, esta é uma aposta na diversificação da rede em Punta Cana. “Esta tendência [de resorts adults only] é de uns anos atrás, tanto que já contávamos com um deste tipo, mas quisemos dar mais um passo e estrear uma unidade só para adultos no segmento luxo”, explica.

“O Ambar é um hotel de luxo com todas as amenidades e qualidades de um resort só para adultos, focado na qualidade de estada deles, em específico”, afirma Alba. “Porém, mais do que um investimento em adults only, este se torna um elemento da nossa diversificação de opções em Punta Cana.”


Lucas Teixeira
Novo resort é all inclusive e pé na areia
Novo resort é all inclusive e pé na areia

PORTFÓLIO EM PUNTA CANA

Atualmente, o Bahia Príncipe de Punta Cana tem sete resorts no complexo na cidade: quatro da marca Grand, dos quais três são para toda família (Bavaro, Punta Cana e Turquesa) e outro exclusivo para adultos (Aquamarine); dois da marca Luxury, o Ambar e o Esmeralda (family friendly); e um da marca Fantasia, também com foco na família, com instalações voltadas a crianças e adolescentes, como castelos temáticos e salas de jogos.

“Agora, cobrimos mais uma área de interesse”, conclui Minho.

O LUXURY AMBAR

Entre os exclusivos para adultos, o Luxury Ambar tem algumas vantagens. Além de ser pé na areia (o Aquamarine, vizinho, fica na parte interior), o resort também oferece serviços de concierge e mordomo 24 horas, wi-fi gratuito em todas as instalações do complexo (o outro é restrito a algumas áreas) e acesso ilimitado aos restaurantes temáticos, enquanto os hóspedes Grand têm limite semanal de reservas.

Por ter atividades mais tranquilas e preço superior (é o mais caro de todos os sete), o Ambar tem atraído um perfil de hóspede de idade entre 40 e 70 anos, que aproveitam a estadia para ler, relaxar em frente à piscina ou na praia e praticar atividades mais amenas.

Veja fotos do hotel clicando aqui.

O GRAND AQUAMARINE

Já o Grand Aquamarine, também all inclusive, mas fora do segmento luxo, oferece atividades mais animadas para adultos, como festa da espuma e competição de vôlei na piscina. Neste perfil, o resort atrai mais hóspedes entre 25 e 40 anos.

O Portal PANROTAS viaja a convite da rede Bahia Principe, com proteção GTA.

Tópicos relacionados