Felipe Lima   |   07/11/2018 15:54

Iberostar anuncia seu primeiro hotel em Roma

Com a nova adição, a rede hoteleira passa a ter dez hotéis urbanos em cidades como Nova York, Miami, Lisboa, Havana, Madri, Barcelona e Budapeste. 

Divulgação
O hotel está situado em um edifício do século 19
O hotel está situado em um edifício do século 19
A Iberostar Hotels & Resorts abrirá, no ano que vem, o seu primeiro hotel em Roma: o Iberostar Fontana di Trevi. O novo empreendimento da rede espanhola estará localizado no centro, a poucos passos da Via del Corso, e com fácil acesso aos principais pontos turísticos da capital italiana.

O hotel está em um edifício do século 19 de seis andares, que combina elementos de estilos renascentistas e neorrenascentista. Com 67 quartos, o meio de hospedagem promete uma variedade de serviços exclusivos, além de vista do terraço para desfrutar do skyline de Roma.

"Estamos muito entusiasmados com este novo projeto. Roma é um dos principais destinos internacionais que atrai tanto quem viaja a trabalho quanto quem viaja por lazer e, por isso, o Iberostar Fontana di Trevi será um hotel boutique ideal para conciliar ambas as atividades", declara o diretor de Operações, Aurelio Vázquez.

Com a adição do Iberostar Fontana di Trevi, os espanhóis passam a ter dez Iberostar urbanos em cidades como Nova York, Miami, Lisboa, Havana, Madri, Barcelona e Budapeste, dando continuidade à expansão.

A companhia pretende estar presente nas capitais turísticas mais atrativas do mundo com hotéis localizados em pontos privilegiados de centros que conservam a autenticidade e o encanto de cada cidade, visando ofertar experiências únicas aos seus clientes.

Tópicos relacionados