Rodrigo Vieira   |   19/11/2018 15:09

Laghetto inaugura hotel em Itapema, seu 1º em Santa Catarina

Hotel oferece 132 apartamentos e fica a uma quadra da praia. Trata-se do 17º empreendimento da rede, que tem a Serra Gaúcha como principal destino


Divulgação
Projeção da fachada do novo Laghetto Stilo Itapema
Projeção da fachada do novo Laghetto Stilo Itapema
A Rede Laghetto, uma das principais marcas hoteleiras da Serra Gaúcha, acaba de abrir seu primeiro empreendimento em Santa Catarina. O hotel fica em Itapema, próximo à praia, e leva a bandeira Laghetto Stilo.

A rede descreve o hotel como conceito, unindo charme e conforto. "Os hóspedes poderão desfrutar de uma infraestrutura completa de lazer, preservando a sua individualidade e privacidade em ambientes com requinte e sofisticação. Também serão recebidos com um atendimento diferenciado, com mimos, amenities e serviços de boa noite", descreve o gerente de Marketing da Laghetto, Robson Martins. "Decidimos entrar em Santa Catarina com a nossa bandeira Stilo para atender a um turista que busca uma experiência mais personalizada de hospedagem e pessoas que visitam a cidade a trabalho."

Divulgação

LAGHETTO STILO ITAPEMA

O hotel está localizado na Rua 292, 139, a pouco mais de uma quadra da praia. Oferece 132 apartamentos – Stilo, Stilo Superior e Suíte. Dispõe de wi-fi, academia, restaurante, bar, centro de eventos e piscina com bar. O Laghetto Stilo de Itapema ainda soma salão de beleza, web space, ofurô banheira de hidromassagem e sauna, espaço kids interno e externo, entre outros.

Com a inauguração do Laghetto Stilo Itapema, a Rede Laghetto Hotéis amplia para 17 o número de suas unidades.

Tópicos relacionados