Movida

Marcel Buono   |   18/12/2018 19:12

Após mistério, Accor revela local do novo Orient Express

O hotel tem previsão de abertura para o último trimestre de 2019 e homenageia o lendário trem Expresso do Oriente

A Accor Hotels revelou nesta terça-feira (18) onde será inaugurada sua primeira propriedade da marca Orient Express: Bangkok, na Tailândia. O novo hotel, que promete “ser a própria definição de luxo intemporal”, fará parte do King Power Mahanakhon, edifício mais alto da capital tailandesa.

Getty Images/eqsk134
King Power Mahanakhon, ao centro, terá primeiro Orient Express da Accor
King Power Mahanakhon, ao centro, terá primeiro Orient Express da Accor
No total, serão 154 quartos, incluindo nove suítes e duas opções de penthouse, além de todo um andar destinado a um centro de bem-estar assinado pela Guerlain com spa, piscina externa e jacuzzi. Os hóspedes também terão acesso ao observatório localizado no topo do prédio de 314 metros de altura inaugurado em 2016.

O hotel, que tem previsão de abertura para o último trimestre de 2019 e homenageia o lendário trem Expresso do Oriente, contará com os restaurantes Mott 32 e Mahanathi by David Thompson como seus principais atrativos gastronômicos. O designer Tristan Auer será o responsável pela decoração, que será no estilo Art Deco.

“O Expresso do Oriente redefiniu as viagens de trem nos anos 1900, introduzindo os primeiros vagões com possibilidades de jantar e dormir com conforto no trajeto entre Oeste e o Leste, de Paris à Constantinopla (atual Istambul, na Turquia). Queremos levar o mesmo tipo de luxo e refinamento para essa reencarnação da marca”, disse o CEO da Accor Hotels na Ásia-Pacífico, Michael Issenberg.

Em 2017, a Accor assinou uma parceria estratégica com o SNCF Group, dono de sete vagões originais do Expresso do Oriente, para adquirir 50% das ações relacionadas à marca e desenvolver sua nova vertente hoteleira. Desde então, nenhuma localidade dos novos empreendimentos havia sido revelada.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias