Marcel Buono   |   18/12/2018 17:40

Best Western da Barra (RJ) muda de nome; entenda

Sob nova bandeira, a propriedade passa a contar com o selo de qualidade da Collection Hotels & Resorts

O Best Western Premier Americas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer, na Barra da Tijuca (RJ), não tem mais esse nome. A partir de agora, a propriedade, sob nova bandeira, também da Best Western, passa a se chamar Vogue Square Fashion Hotel by Lenny Niemeyer. A Collection é uma das marcas da BW Hotels e o estabelecimento também tornou-se o primeiro hotel da rede na América do Sul a receber esse selo.

Divulgação
Suíte de luxo do Vogue Square Fashion Hotel, na Barra da Tijuca (RJ)
Suíte de luxo do Vogue Square Fashion Hotel, na Barra da Tijuca (RJ)
Uma das melhores opções quatro estrelas da capital fluminense, o empreendimento conta com decoração assinada pela designer Lenny Niemeyer e integra um complexo na Barra da Tijuca, que conta com shopping, restaurantes de diferentes especialidades, serviço de spa, acesso à praia e ao campo de golfe construído para a Olimpíada de 2016, além de academia.

O restaurante do hotel também está de cara nova e passou a se chamar Obeiju. Seu cardápio variado aposta com mais força na gastronomia brasileira, sempre utilizando ingredientes de qualidade nos pratos que são servidos aos hóspedes. No almoço, a casa funciona com um bufê, enquanto no jantar é oferecido um menu à la carte contemporâneo.

Tópicos relacionados