Marcos Martins   |   17/12/2018 15:31

Grupo Prive inaugura oitavo resort em Caldas Novas (GO)

eEmpreendimento está localizado às margens do Lago Corumbá e oferece 360 acomodações, além de piscinas de borda infinita, salão de jogos, entre outros espaços


Divulgação
Hotel foi inaugurado no destino goiano
Hotel foi inaugurado no destino goiano
A cidade de Caldas Novas (GO) acaba de ganhar um resort às margens do Lago Corumbá. Batizado de Ilhas do Lago Eco Resort, o hotel é o oitavo empreendimento do Prive Hotéis e Parques e o segundo inaugurado em 2018.

Com 360 apartamentos divididos em 13 torres, o Ilhas do Lago possui quartos nas categorias luxo e família, acomodando dois adultos e duas crianças ou até quatro adultos na primeira configuração, e até seis pessoas (quatro adultos e duas crianças ou cinco adultos) na segunda opção.

O hotel dispõe de piscinas com borda infinita, sauna, ofurô, decks, cafeteria, salão de jogos, kids club, brinquedoteca, academia e restaurante com vista para o lago. Os hóspedes ainda poderão experimentar a gastronomia regional do Estado de Goiás, com cardápio especial para as crianças na Lanchonete Kids.

“O Ilhas do Lago Eco Resort chega para ser mais uma opção de diversão, lazer e entretenimento para toda a família em uma das regiões mais lindas do sul do estado de Goiás. Tudo foi pensado com muito carinho e dedicação para proporcionar uma experiência inesquecível para nossos hóspedes”, afirma o superintendente de Hospitalidade da empresa, Rogerio Angeloni.

Os hóspedes do hotel, assim como de qualquer empreendimento do Prive Hotéis e Parques, têm acesso ilimitado ao Prive Diversão, complexo de entretenimento composto por três parques aquáticos: Clube Privé, Water Park, com atrações mais radicais, e o Náutico Praia Clube, de perfil mais ecológico.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias