Marcos Martins   |   12/12/2018 18:23

Meliá reabre hotel em Puerto Iguazú e quer mais brasileiros

Hotel passa a funcionar sob gestão e administração da Meliá Hotels International e ganhará investimentos em divulgação para atrair brasileiros


Divulgação
Uma das categorias de acomodação do hotel
Uma das categorias de acomodação do hotel
Acaba de ser reaberto em Puerto Iguazú, no lado argentino, o Gran Meliá Iguazú, hotel que agora funciona com gestão da Meliá Hotels International (anteriormente já foi Sheraton o empreendimento). O evento de inauguração contou com a presença do CEO da Meliá, Gabriel Escarrer, que recebeu o presidente da Argentina, Mauricio Macri, entre outras autoridades do trade local. Em geral, foram investidos US$ 80 milhões na modernização e compra do local

Com vista para as quedas d'água, o empreendimento possui 183 acomodações, entre apartamentos e suítes, e teve gestão assumida pela rede há um ano e meio. É possível chegar ao hotel tanto pelo aeroporto de Puerto Iguazú, na Argentina, a 15 minutos, ou via Foz do Iguaçu, em trajeto que dura meia hora, cruzando a fronteira.

Divulgação
Autoridades durante a inauguração
Autoridades durante a inauguração
“Nossa expectativa é positiva sobre a aceitação no mercado e também nos resultados, pois é um hotel de nível internacional. Boa parte dos clientes vêm da América Latina, Estados Unidos e Europa, mas temos notado também um crescimento grande de asiáticos. O objetivo é proporcionar uma experiência única dentro dos padrões da marca Gran Meliá”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Meliá para a América do Sul, Fernando Gagliardi, ao Portal PANROTAS.

Após investimentos em remodelação e modernização, o hotel que se chamava apenas Meliá (depois que a rede espanhola assumiu, há menos de dois anos) conta com piscina, spa, academia, salas para eventos, um restaurante, sendo que o segundo passa por obras, assim como o rooftop bar, que está em processo de conclusão. Além disso, é possível fazer trilhas pelo Parque Nacional do Iguaçu e acessar a pé a Garganta do Diabo.

Outro diferencial é a Red Level, área exclusiva com acesso às principais suítes, lounge privativo para check-in e check-out, serviço de mordomo e café da manhã privado. "O objetivo é proporcionar uma experiência única dentro dos padrões da marca Gran Meliá", reforça Gagliardi.


Divulgação
Piscina com vista para as cataratas
Piscina com vista para as cataratas
MERCADO BRASILEIRO

O executivo explica também que haverá um trabalho de promoção para aumentar a presença de hóspedes do Brasil. “Uma das nossas missões é fortalecer o mercado brasileiro com a presença que já temos. Para isso, estamos iniciando grandes campanhas de divulgação, já que a temporada acontece agora, entre janeiro e março. Haverá um grande esforço da companhia, como um todo, para posicionar o hotel, que está sendo adequado para a marca Gran Meliá.”

Divulgação
Restaurante do Gran Meliá Iguazú
Restaurante do Gran Meliá Iguazú

Tópicos relacionados