INAUGURAÇÕES

Meliá reabre hotel em Puerto Iguazú e quer mais brasileiros


Divulgação
Uma das categorias de acomodação do hotel
Uma das categorias de acomodação do hotel
Acaba de ser reaberto em Puerto Iguazú, no lado argentino, o Gran Meliá Iguazú, hotel que agora funciona com gestão da Meliá Hotels International (anteriormente já foi Sheraton o empreendimento). O evento de inauguração contou com a presença do CEO da Meliá, Gabriel Escarrer, que recebeu o presidente da Argentina, Mauricio Macri, entre outras autoridades do trade local. Em geral, foram investidos US$ 80 milhões na modernização e compra do local

Com vista para as quedas d'água, o empreendimento possui 183 acomodações, entre apartamentos e suítes, e teve gestão assumida pela rede há um ano e meio. É possível chegar ao hotel tanto pelo aeroporto de Puerto Iguazú, na Argentina, a 15 minutos, ou via Foz do Iguaçu, em trajeto que dura meia hora, cruzando a fronteira.

Divulgação
Autoridades durante a inauguração
Autoridades durante a inauguração
“Nossa expectativa é positiva sobre a aceitação no mercado e também nos resultados, pois é um hotel de nível internacional. Boa parte dos clientes vêm da América Latina, Estados Unidos e Europa, mas temos notado também um crescimento grande de asiáticos. O objetivo é proporcionar uma experiência única dentro dos padrões da marca Gran Meliá”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Meliá para a América do Sul, Fernando Gagliardi, ao Portal PANROTAS.

Após investimentos em remodelação e modernização, o hotel que se chamava apenas Meliá (depois que a rede espanhola assumiu, há menos de dois anos) conta com piscina, spa, academia, salas para eventos, um restaurante, sendo que o segundo passa por obras, assim como o rooftop bar, que está em processo de conclusão. Além disso, é possível fazer trilhas pelo Parque Nacional do Iguaçu e acessar a pé a Garganta do Diabo.

Outro diferencial é a Red Level, área exclusiva com acesso às principais suítes, lounge privativo para check-in e check-out, serviço de mordomo e café da manhã privado. "O objetivo é proporcionar uma experiência única dentro dos padrões da marca Gran Meliá", reforça Gagliardi.


Divulgação
Piscina com vista para as cataratas
Piscina com vista para as cataratas
MERCADO BRASILEIRO

O executivo explica também que haverá um trabalho de promoção para aumentar a presença de hóspedes do Brasil. “Uma das nossas missões é fortalecer o mercado brasileiro com a presença que já temos. Para isso, estamos iniciando grandes campanhas de divulgação, já que a temporada acontece agora, entre janeiro e março. Haverá um grande esforço da companhia, como um todo, para posicionar o hotel, que está sendo adequado para a marca Gran Meliá.”

Divulgação
Restaurante do Gran Meliá Iguazú
Restaurante do Gran Meliá Iguazú
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA