INAUGURAÇÕES

Hilton chega ao Sul com abertura de hotel em Itajaí (SC)

Divulgação Hilton
Hilton Garden Inn Itajaí, em Santa Catarina
Hilton Garden Inn Itajaí, em Santa Catarina
O Grupo Hilton acaba de anunciar a abertura do Hilton Garden Inn Itajaí, o quarto empreendimento da marca no Brasil e o primeiro da rede na região Sul brasileira. Ele fica na cidade de Itajaí (SC), vizinha da badalada Balneário Camboriú.

Recém-construído, o hotel conta com 153 quartos em uma torre com a frente toda de vidro. Entre as comodidades e serviços, wi-fi gratuito em todo o hotel, academia, sauna seca e a vapor e uma piscina ao ar livre. Adaptado para receber eventos corporativos e convenções, o Hilton Garden Inn Itajaí também oferece um heliporto e sete espaços funcionais para até 500 pessoas.

Já de opções gastronômicas, o empreendimento conta com um espaço aberto 24 horas que oferece alimentos saudáveis e frescos, além do restaurante do hotel, o Dom Rosso Grill, especializado em carnes grelhadas e aberto diariamente para o café da manhã, almoço e jantar.

"Como o primeiro hotel Hilton Garden Inn na região, estamos ansiosos para apresentar nosso serviço personalizado e acomodações de qualidade em uma cidade de praia verdadeiramente relaxante como Itajaí", comentou o gerente geral do hotel, Murilo Pereira.

Divulgação Hilton
O Deluxe Room do empreendimento
O Deluxe Room do empreendimento

Para chegar no hotel a melhor opção é voar para o aeroporto de Navegantes, cidade a dez quilômetros de distância.

Sétimo hotel do Grupo Hilton no País, o hotel de Itajaí se junta aos seguintes empreendimentos: Hilton Sao Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Hilton Garden Inn Belo Horizonte, Hilton Garden Inn Goiania e Hilton Garden Inn Santo André.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA