Movida

Felipe Lima   |   12/11/2018 14:44

Hilton expande portfólio e abre novo hotel em Buenos Aires

O novo empreendimento conta com restaurantes exclusivos, spa, piscinas, bares, área de esporte, além de 1,8 mil metros quadrados de eventos

Divulgação/Hilton
A empresa ainda declara interesse em oportunidades adicionais de abertura e já conta com 90 projetos no pipeline
A empresa ainda declara interesse em oportunidades adicionais de abertura e já conta com 90 projetos no pipeline
A Hilton anunciou, na última semana, a abertura do Hilton Pilar na Grande Buenos Aires. O quarto empreendimento da empresa na Argentina e o segundo da Marca Hilton Hotels & Resorts no país faz parte do Pilar Golf, de 174 hectares, e conta com mais de 171 quartos, além de spa, restaurante exclusivo, dois bares, piscinas e acesso às áreas de esportes.

“Estamos orgulhosos de fazer parte da história de crescimento da empresa com a inauguração do nosso quarto hotel na Argentina e estamos preparados para continuar nossa rápida expansão na Argentina e na América Latina, além de nossa missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo", afirma o vice-presidente sênior e chefe de Operações do Caribe e América Latina, Jorge Giannattasio.

Além de todos os serviços que visam proporcionar lazer e relaxamento, os hóspedes corporativos ainda têm a possibilidade de sediarem conferências e eventos de negócios no meio de hospedagem, que possui mais de 1,8 mil metros quadrados de espeço de eventos, incluindo três salões de festas, nove salas de apoio e cinco de terraços.

Hoje, a Hilton possui um portfólio de mais de 140 hotéis e resorts no Caribe e na América Latina, incluindo quatro na Argentina: Hilton Pilar, Hilton Buenos Aires, Hilton Garden Inn Tucuman e Anselmo Bueno Aires.

A empresa ainda está em busca de oportunidade adicionais de crescimento e atualmente conta com um pipeline de mais de 90 hotéis na região, incluindo quatro hotéis em operação na Argentina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias