Renato Machado   |   10/12/2018 09:20

Principios Tours levará luxo do Brasil a mercado argentino

Principios Tours criou segmento focado em hospedagens de luxo e serviços personalizados

Pixabay
A operadora argentina Principios Tours anunciou a criação de um segmento em seu departamento de Vendas voltado para “hospedagens de luxo e serviços personalizados”. Segundo a companhia, a nova equipe, que levará propriedades brasileiras ao mercado argentino, “atenderá clientes do mais alto padrão e que buscam sempre os melhores e mais exclusivos serviços”.

De acordo com o diretor da Principios Tours no Brasil, Oscar Juárez, a criação dessa equipe surgiu “devido a mudanças no mercado, que agora é levado por um desejo de produtos de maior qualidade, um nível maior”. Para ele, o luxo “se trata de um segmento que merece uma atenção especial”.

O chefe do departamento de luxo, Ignacio Giorgi, comandará o time desde a sede em Rosário, na Argentina. Na capital Buenos Aires estarão Mariano Lalia, com Vendas, e Matias Lioy, com Operações. Representa a companhia no Brasil, baseado no Rio de Janeiro, Leonardo Gimenez, da Brasil Cool.

“Eles estão encarregados por realizar a seleção de hotéis, que obviamente deverão reunir certos requisitos para entrar em nosso portfólio. Também vão viajar para fazer reconhecimentos de propriedades”, explica Juárez. “A escolha dos estabelecimentos – que incluirá hotéis de praia, ecológicos e urbanos nos principais destinos brasileiros – estará pronta até março.”

Uma vez que o portfólio esteja pronto, os agentes de viagens argentinos receberão capacitações ao longo de 2019 – a expectativa é que treinamentos aconteçam em Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mar del Plata.

“Criaremos pacotes especiais que pretendemos difundir com uma comunicação diferenciada. O objetivo é posicionar estas novas propostas que, além de ampliar e enriquecer nossa oferta, agregam aos agentes com novas possibilidades de venda”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS