Bruno De Lima   |   21/01/2019 13:26

Accor inaugura Ibis Styles com inspiração em pecado capital

Hotel faz parte de uma linha da empresa que explora os sete pecados capitais em suas decorações.

Divulgação/Ibis Styles
Decoração do novo hotel Ibis Styles tem o pecado capital da luxúria como tema de sua decoração.
Decoração do novo hotel Ibis Styles tem o pecado capital da luxúria como tema de sua decoração.
A soberba é o tema do novo hotel da Accor, o Ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia. O estabelecimento faz parte de uma linha de hotéis que seguem a temática dos sete pecados, todos localizados em cidades do interior de São Paulo.

A decoração da unidade é completamente personalizada, tendo um tapete vermelho de boas-vindas, espelhos distribuídos por todos os cantos, sofás de veludo, candelabros nos lustres, predominância de cores escuras e cortinas vermelhas.

O hotel conta com 110 quartos equipados com TV a cabo, ar-condicionado, wi-fi, estacionamento gratuito, espaço para crianças e bar. O empreendimento está localizado próximo a universidades, clubes de golfes e centros comerciais importantes de Ribeirão Preto. Segundo o diretor de Operações Midscale & Economy da AccorHotels Brasil, Olivier Hick, o hotel foi pensado para surpreender os seus visitantes.

“Além de entregar um produto de qualidade que atenda às necessidades de nossos clientes, queremos superar as suas expectativas e o novo Ibis Styles de Ribeirão Preto é uma ótima oportunidade para isso, seja por meio do seu tema ou dos serviços que oferece. Com mais essa unidade, estamos expandindo ainda mais a presença da marca no Brasil”, declarou o executivo.

Além do Ibis Styles Ribeirão Preto, os hotéis que atualmente levam os pecados capitais em suas decorações são o Ibis Styles Bauru (gula), Arco Hotel Araraquara (inveja), Arco Hotel Franca (luxúria), Arco Hotel Piracicaba (ira), Arco Hotel Ribeirão Preto Maurílio Biagi (preguiça) e Arco Hotel São José do Rio Preto (avareza).

Tópicos relacionados