Movida

Danilo Teixeira Alves   |   26/12/2018 16:14

Accor chega a Campina Grande (PB) com Ibis Styles

Campina Grande, na Paraíba, é a mais nova cidade com Ibis Styles. O empreendimento, da Accor Hotels, iniciou suas operações em dezembro.


Divulgação/Accor Hotels
A cidade de Campina Grande, na Paraíba, acaba de ganhar um Ibis Styles. O empreendimento, localizado na avenida Presidente Getúlio Vargas, conta com 148 quartos – sendo 19 para pessoas com mobilidade reduzida -, restaurante, bar e salas para reuniões. O hotel é pet-friendly, ou seja, animais são permitidos mediante pagando de taxas.

Muita cor é utilizada na decoração de todos os ambientes, desde os balõezinhos coloridos no restaurante e nos corredores, passando por luminárias, mesas e roupeiros, até a estampa xadrez que decora os banheiros. A decoração também foi buscar inspiração em um dos patrimônios do Nordeste: a literatura de cordel. Por isso, os folhetos narrativos tão característicos da história da região ganharam um espaço próprio no bar do hotel.

“Quando começamos a implantar esse hotel, em Campina Grande, sabíamos que tínhamos uma riqueza em mãos para ser explorada e uma missão: entregar aos clientes um produto que atendesse à grandeza da cidade. E conseguimos, pois ibis Styles Campina Grande entrega tudo o que a marca oferece de melhor no mundo inteiro, inclusive a capacidade de se integrar ao seu entorno, seja com uma decoração que faça referências à região, seja explorando outras características”, explica o vice-presidente executivo de Operações Midscale e Economy da Accor Hotels no Brasil, Olivier Rick.

“Esse hotel será uma excelente opção para quem vem à Campina Grande curtir a festa de São João ou para trabalhar e estudar. Afinal, esta cidade é uma verdadeira metrópole no interior do Brasil”, completou ele.

O e-mail de contato do Ibis Styles Campina Grande é h9787-gm@accor.com e o telefone é (83) 3315-1300.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias