Marcos Martins   |   27/02/2019 08:41

Best Western inaugura dois novos hotéis nos Estados Unidos

Unidades estão localizadas nos destinos norte-americanos em Seabrook e Pennsauken com foco nos clientes tanto de lazer quanto do corporativo


Divulgação
Best Western Hampshire Inn é uma das novidades
Best Western Hampshire Inn é uma das novidades
A Best Western Hotels & Resorts anunciou a abertura de duas propriedades nos Estados Unidos para clientes de lazer e negócios. A primeira delas é o Best Western Hampshire Inn, em Seabrook (Texas), próximo de Hampton Beach e Water Country.

O hotel passou recentemente por uma renovação e oferece 46 quartos com TV de 43 polegadas, micro-ondas e geladeira. A estrutura conta ainda com piscina coberta aquecida e business center aberto 24 horas.

Divulgação
Área do Best Western Plus Philadelphia Pennsauken
Área do Best Western Plus Philadelphia Pennsauken
"Estamos entusiasmados por nos juntarmos à marca Best Western e ao programa de fidelidade Best Western Rewards", afirma o gerente geral do Best Western Hampshire Inn, Tanya Piche.

A segunda novidade é o Best Western Plus Philadelphia-Pennsauken, de propriedade da Village Hospitality em Nova Jersey. As acomodações contam com TV de 42 polegadas, frigobar, cafeteira e chaleira. O hotel possui também um business center e sala para reuniões.

Tópicos relacionados