Marcos Martins   |   25/02/2019 14:45

IHG planeja nova marca com foco em mercado bilionário

Na categoria upper midscale, a novidade é uma estratégia para atender ao mercado avaliado em US$ 18 bilhões, que aumentou a oferta de quartos em 70%


Divulgação/IHG
Grupo teve alta nos lucros e receita em 2018
Grupo teve alta nos lucros e receita em 2018
O Intercontinental Hotels Group (IHG) planeja o lançamento de uma nova marca upper midscale, direcionada ao segmento avaliado em US$ 18 bilhões, cuja demanda de hóspedes e proprietários aumentou em 70% a oferta de quartos nos últimos quatro anos.

"Os nossos investimentos tiveram um impacto significativo, permitindo-nos evoluir ainda mais nossas marcas estabelecidas e avançar rapidamente para fortalecer nosso portfólio, tanto organicamente quanto por aquisição, e criar uma dinâmica real em nossos negócios. Temos feito mais progressos em 2019 com a aquisição da marca de luxo Six Senses e o lançamento planejado de uma nova marca all-suites”, explica o CEO da IHG, Keith Barr.

De acordo com balanço do ano passado, o grupo registrou lucros operacionais de US$ 816 milhões, um aumento de 8% em relação a 2017, e receita de US$ 1,9 bilhão, acréscimo de 12% se comparado à quantia de US$ 1,7 bilhão atingida no ano anterior.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Colaboração para o Portal PANROTAS

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!