Marcos Martins   |   07/02/2019 10:38

Virtuoso indica melhores destinos de acordo com o signo

Baseado no signo solar dos viajantes, a rede global de viagens de luxo tem opções desde as mais românticas até as que exigem coragem e disposição

A rede global de viagens de luxo Virtuoso entrou na onda das previsões astrológicas e fez uma lista com os melhores destinos de viagem, levando em consideração o signo solar dos turistas. Há opções de passeios clássicos, exóticos, românticos e também de relaxamento, com base nas características mais marcantes de cada signo.

Confira:

AQUÁRIO
(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Divulgação/ Me to We
Minga Lodge, do Equador
Minga Lodge, do Equador
Uma viagem focada em serviços permitirá que os aquarianos desenvolvam suas habilidades humanitárias, já que eles adoram se sentir independentes e fazer a diferença. A dica é viajar ao Equador para passar nove dias no Minga Lodge, na Floresta Amazônica, com roteiros de campo na selva para encontrar agricultores e estudantes locais, ajudando em um projeto de desenvolvimento sustentável. A atividade envolve desde a construção de casas até a instalação de salas de aula.

PEIXES
(19 de fevereiro a 20 de março)

iStock
Rio Sena tem algumas das melhores vistas de Paris
Rio Sena tem algumas das melhores vistas de Paris
Quem é pisciano tende a ser intuitivo, emocional e artístico. Logo se perder em Paris é a dica da Virtuoso, passando pela livraria Shakespeare & Company e de olho no movimento ao redor do Rio Sena. Vale visitar os museus de arte que sã alguns dos mais impressionantes do mundo, como o Louvre.

ÁRIES
(21 de março a 19 de abril)

Makalu/Pixabay
Nova Zelândia é ideal para viagem de carro
Nova Zelândia é ideal para viagem de carro
Sem medo de correr riscos, áries tem energia e fôlego de sobra. Então um bungee jump em Queenstown, na Nova Zelândia, é a pedida. Outra opção é alugar um carro em Auckland e viajar pela North Island.

TOURO
(20 de abril a 20 de maio)

Divulgação/ Enchantment Resorts
Mii Amo é recomendação de hospedagem
Mii Amo é recomendação de hospedagem
As pessoas deste signo tendem a ser confiáveis e também generosas, então costumam se dar bem tanto nas viagens em grupo quanto individuais. Nos dois sentidos, o Arizona, nos Estados Unidos, é a dica do Virtuoso, que sugere opções de hospedagem como o Mii Amo Destination Spa, de 16 quartos, e o Canyon Ranch, de Tucson com 158 acomodações para renovação e bem-estar.

GÊMEOS
(21 de maio a 20 de junho)

Monastérios no Butão
Monastérios no Butão
A curiosidade é um dos fatores que alimenta o desejo de viajar dos geminianos, que adoram aprender coisas novas e conhecer diferentes tipos de pessoas, com tendência a escolher destinos emergentes ou remotos. A dica é o Butão, um reino budista conhecido por seus monastérios, paisagens dramáticas e locais receptivos. Na lista de hospedagem tem o Six Senses Butão com cinco lodges intimistas.

CÂNCER
(21 de junho a 22 de julho)

Flickr/Hernán Piñera
Veneza é uma das paradas de cruzeiro
Veneza é uma das paradas de cruzeiro
Do elemento água, a Virtuoso faz um trocadilho e recomenda um cruzeiro para as pessoas de Câncer. Neste sentido, há opções de viagens de dez dias, entre Veneza, na Itália, e Atenas, na Grécia, a bordo do Azamara Pursuit, de 684 passageiros.

LEÃO
(23 de julho a 22 de agosto)

Pixabay
Movimento em Tóquio
Movimento em Tóquio
Disposição é o que não costuma faltar para os leoninos, sendo comum que este signo seja procurado para dar dicas de viagens. A recomendação é uma viagem para o Japão, para registrar fotos pelas cerejeiras florescendo na primavera, ou também Tóquio, que sediará as Olimpíadas de 2020.

VIRGEM
(23 de agosto a 22 de setembro)

Divulgação/ Luxury Retreats
Vitigliano Relais & Spa na Toscana
Vitigliano Relais & Spa na Toscana
O virginiano costuma ser um dos mais atentos aos detalhes e tem fama de perfeccionista com os parceiros de viagens. A dica é viajar com amigos e familiares para a Toscana, na Itália. A Virtuoso recomenda a casa de pedra de oito quartos do Luxury Retreats, em Chianti.

LIBRA
(23 de setembro a 22 de outubro)

Divulgação
Hotel Meadowood Napa Valley, na Califórnia
Hotel Meadowood Napa Valley, na Califórnia
Este é um dos signos que mais adora atenção e companhia, então uma viagem solo pode não ser uma das melhores dicas. O libriano deseja equilíbrio e estar junto de outras pessoas, então a recomendação é pelo menos um fim de semana em Napa Valley, nos Estados Unidos. Entre as opções de hospedagem tem o Meadowood com 85 quartos e a estadia pode ser combinada a passeios por vinícolas e outras experiências gastronômicas.

ESCORPIÃO
(23 de outubro a 21 de novembro)

Divulgação / Inprotur
Capital argentina é recomendada
Capital argentina é recomendada
De signo intenso e com sensibilidade aflorada por ser do elemento água, os escorpianos podem optar por sentir o clima de Buenos Aires, desde os shows de tango como passeios noturnos na cidade pelo bairro de Retiro, e repousar no Hotel Faena.

SAGITÁRIO
(22 de novembro a 21 de dezembro)

Dreamstime
Paisagem natural da Botsuana
Paisagem natural da Botsuana
Quem mais adora viajar em todo o horóscopo é, sem sobre de dúvidas, o sagitariano, pela sensação de liberdade e fronteiras a explorar. A dica é realizar um passeio de carro em Botsuana, na África, e aprender sobre o Rhino Reintroduction Project do Wilderness Safaris, algo que será uma experiência memorável para a vida deste signo.

CAPRICÓRNIO
(22 de dezembro a 19 de janeiro)

Divulgação/ Sean Scott
Perth, na Austrália
Perth, na Austrália
De elemento Terra, este é um sino mais fundamentado e prático, o que pode ser considerado como rígido e muito regrado, às vezes. O objetivo do capricorniano é seguir o seu cronograma e a dica é realizar uma excursão privativa pela Austrália. Há opção de 12 dias pela empresa Artisans of Leisure, com culinária e vinhos, incluindo paradas em Melbourne, Perth e nas regiões vinícolas de Yarra Valley, Mc Laren Vale e Margaret River.

Tópicos relacionados