Karina Cedeño   |   04/02/2019 14:42

W Hotel, da Marriott, inaugura unidade em Dubai

O empreendimento traz 350 quartos e suítes com um toque moderno na decoração


Divulgação
Detalhe de uma das suítes do hotel
Detalhe de uma das suítes do hotel
A W Hotels Worldwide, parte da Marriott International, anunciou hoje a abertura do W Dubai-The Palm, localizado em Palm Jumeirah, maior ilha artificial do mundo que está situada em Dubai.

Logo ao chegar ao saguão, os hóspedes notarão a instalação de arte nada discreta de 30 metros de altura, construída com 640 peças de vidro que capturam a luz de forma singular. Os 350 quartos e suítes relembram a história cultural da região, com graffitis nas paredes, que também trazem letras da cantora libanesa Fairuz.

O restaurante à beira-mar Torno Subito, do mestre italiano Massimo Bottura, servirá um cardápio que evoca a nostalgia da infância, oferecendo também um carrinho de sorvete. O chef Akira Back é outro que trará ao hotel sua assinatura na culinária japonesa com um toque coreano e o bar SoBe, inspirado em Miami, terá vistas de 360 graus e está pronto para levar DJs e entretenimento ao vivo para os hóspedes.

O W Dubai-The Palm chega ao Oriente Médio para agregar oferta à crescente e competitiva lista de hotéis de luxo que abrem em Palm Jumeirah, trazendo decoração extravagante para captar a atenção dos hóspedes.


*Fonte: Cision PR Newswire

conteúdo original: https://prn.to/2Sa17Bj

Tópicos relacionados