Felipe Lima   |   11/06/2018 15:13

Marriott lança hotel inspirado em filmes em Dubai

O novo estabelecimento é o primeiro hotel da região a possuir quartos com temas de filmes. 

Divulgação/Aloft
O empreendimento possui 304 quartos e suítes
O empreendimento possui 304 quartos e suítes
A Marriott International recém-inaugurou o Aloft City Center Deira, seu terceiro empreendimento da bandeira Aloft, em Dubai.

O novo meio de hospedagem está situado no coração cultural da cidade e é o primeiro da região a oferecer suítes com temas de filmes.

O diretor executivo de Hotéis da Majid al Futtaim – Porperties, Jalil Mekouar, afirma que este é um momento marcante para o destino à medida, principalmente com a integração da marca Vox Cinema nos meios de hospedagem.

“Este conceito fornecerá uma oferta completamente nova dentro do setor de hospitalidade de Dubai e nos permitirá criar experiências ainda mais autênticas e personalizadas que irão encantar os hóspedes em nosso mercado doméstico. O Aloft City Centre Deira é uma prova da nossa oferta exclusiva de destinos integrados, que reúne nossas premiadas premiações de hospitalidade, compras, lazer e entretenimento para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes”, ressalta.

O novo empreendimento possui 304 acomodações, incluindo suítes com tema de cinema, onde os amantes de filmes são inseridos automaticamente no meio cinematográfico, com temática de Bollywood, Hollywood, Agent House e super-heróis. Os quartos também apresentam uma mistura de ofertas exclusivas da marca.

Na gastronomia, o estabelecimento conta com seis conceitos gastronômicos, como o The Cateen e o Han Shi Fu, que oferece fusão chinesa e asiática da equipe. Além disso, oferece lojas exclusivas da marca Aloft.

Todos os hóspedes do Aloft City Centre Deira também têm acesso a ofertas especiais para conhecer algumas das melhores atrações de lazer e entretenimento da cidade, como Ski Dubai, Ifly e Orbi.


Tópicos relacionados