Isabella Tagliapietra   |   13/03/2019 15:28

Hilton Morumbi (SP) inaugura academia com conceito inovador

O novo conceito da academia do Hilton Morumbi procura atender as necessidades daqueles que vivem a rotina corrida de São Paulo e não podem para 1 segundo


Divulgação
No rooftop do hotel a vista é privilegiada para os alunos da Koatch Gym
No rooftop do hotel a vista é privilegiada para os alunos da Koatch Gym
Koatch Gym é o novo espaço fitness do Hilton São Paulo Morumbi, na capital paulista. Inaugurada nessa semana, a academia fica no 28° andar e garante uma vista privilegiada da cidade. O espaço passou por uma revitalização e agora oferece equipamentos de alta tecnologia, equipe técnica certificada com WTTC (World Top Trainers Certifications) e análise do perfil emocional dos alunos.

"O novo conceito oferecido na academia vai agradar os nossos hóspedes e alunos e ajudá-los a manter uma vida saudável", afirmou o gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi, David Ecija.

O conceito da academia foi realizado pela Koatch Gym, fundada por Cris Parente e que ganhou o título de melhor personal trainer do mundo pela American Council on Exercise, EREPS Europe, e EREPS Oceania.

"Queremos que as pessoas tenham vontade de treinar e que aquele momento em que ela está na academia seja uma hora agradável e não uma questão de obrigação", afirmou o idealizador da Koatch Gym, Cris Parente. "Cada aluno possui particularidades e precisam ser respeitadas, de modo que o aluno faça os exercícios dentro do seu limite para que mantenha a motivação para praticá-los. E é por isso também, que todos os treinos da Koatch Gym são personalizados", completou.

.

Tópicos relacionados