Isabella Tagliapietra   |   18/04/2019 15:25

Hotel Intercity inicia operações em São Leopoldo (RS)

O Intercity São Leopoldo inciou as operações com hóspedes nesta semana 


[-Divulgação-]
O hotel oferece estrutura e decoração moderna
O hotel oferece estrutura e decoração moderna
Localizado no Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, o Hotel Intercity São Leopoldo iniciou as operações com hóspedes nesta semana. É o primeiro hotel de bandeira da cidade, administrado pela ICH Administração de Hotéis.

O empreendimento teve cerca de R$ 40 milhões de investimento, contando com uma construção e ambientação moderna. No total, são 132 apartamentos que estão divididos em quatro categorias de acomodação: standard, luxo superior, premium e suíte.

Além disso, o hotel conta com restaurante, lobby bar, fitness center e estacionamento. A localização do empreendimento também é um ponto positivo, já que está próximo ao centro industrial e tem fácil acesso a lojas e conveniências.

"São Leopoldo é um grande polo tecnológico, tem um número considerável de indústrias e possui uma universidade importante que atrai pessoas para eventos e palestras. Estamos bastante otimistas com o potencial do produto", explica o diretor de Desenvolvimento da ICH, Sergio Bueno.

Adriana Balbinot será a gerente do hotel, a profissional tem mais de dez ano no ramo hoteleiro, além de formação em Turismo e pós graduação em Gestão Estratégica de Negócios.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias