Rodrigo Vieira   |   04/04/2019 15:00

Nobu Los Cabos é inaugurado hoje; veja fotos

São 103 suítes, 97 quartos standard, mordomos (em suítes selecionadas), spa, restaurantes de luxo e outros serviços


Divulgação
Mais um hotel de bandeira Nobu foi inaugurado hoje. Los Cabos, no México, ganha a propriedade da rede RCD Hotels. A proposta é levar experiência única nas margens do Cabo de San Lucas.

Localizado em frente à praia do oceano pacífico, o resort dispõe de espaços para reuniões e eventos, spa, pista de atletismo, lojas, piscinas de borda infinita, cabanas privativas e uma variedade de bares e restaurante, incluindo o famoso e sofisticado restaurante Nobu. São 103 suítes, 97 quartos standard, mordomos (em suítes selecionadas), refeições no quarto do restaurante Nobu e da fazenda Malibu entre outros serviços.

"Nobu Hotel Los Cabos é a fusão perfeita de elegância arquitetônica e descontraído luxo. A propriedade com 200 quartos combina perfeitamente o minimalismo japonês com seu desenho inspirado na sofisticada paleta que faz alusão à estética japonesa da marca com o contemporâneo dos materiais e acabamentos naturais mexicanos e de origem local como os elementos únicos de Cabo San Lucas", descreve a marca.

Conheça mais sobre o hotel criado pelo conhecido chef Nobu Matsuhisa e o premiado ator Robert de Niro em http://www.nobuhotelloscabos.com/

A RCD Hotels também administra hotéis Hard Rock all-inclusive em Vallarta, Riviera Maya e Cancun, no México, e em Punta Cana, na República Dominicana, além de Nobu Hotel Miami Beach, Eden Roc Miami Beach e ÚNICO 20°87° Riviera Maya.

Tópicos relacionados