Movida

Isabella Tagliapietra   |   24/04/2019 17:20

Portfólio da Leading ganha oito novos hotéis; veja quais

A empresa te mais 400 hotéis em seu portfólio espalhados em mais de 80 países 

A The Leading Hotels of the World anunciou a inclusão de oito propriedades em sua coleção, que já conta com mais de 400 hotéis de alto padrão.

“Estamos entusiasmados em aproveitar essa dinâmica de crescimento e receber nossos primeiros associados do ano. Esse notável grupo de propriedades inclui edificações recém-inauguradas, obras-primas renovadas e joias antigas encontradas em destinos famosos e emergentes. Estamos ansiosos para que nossos viajantes curiosos experimentem cada detalhe desses oito novos membros em todo o mundo”, comentou o vice-presidente da The Leading Hotels of the World, Deniz Omurgonulsen.


Conheça um pouco das novas propriedades:



[-Divulgação-]


Al Bait Sharjah - Emirados Árabes Unidos

Inaugurado em dezembro de 2018, o hotel faz parte de um projeto de conservação dos Emirados. Uma das atrações é a piscina com mais de 15 metros de extensão a céu aberto e o spa, que oferece experiências tradicionais da região.



[-Divulgação-]



Hotel Antigon Urban Chic – Grécia

Localizado na cidade de Tessalônica, o hotel está diante de um sitio arqueológico do Império Romano, uma localização privilegiada para o hóspede. Além disso, é possível escolher um tour exclusivo e temático que dá a impressão de viajar no tempo.



[-Divulgação-]


Britannia Hotel – Noruega

Inaugurado oficialmente em 1870, o hotel passou por uma reforma que custou cerca de US$ 150 milhões e foi reinaugurado este ano. No total, são 257 quartos disponíveis, um spa exclusivo e área fitness com piscina coberta. Além disso, há seis opções de bar e restaurantes disponíveis para escolha.



[-Divulgação-]


Hotel Des Indes – Holanda

Com localização privilegiada, o hóspede pode ir do hotel até diversas atrações turísticas e praias locais em apenas dez minutos. Com mais de 130 anos de história, o hotel oferece uma degustação diferenciada: os hóspedes podem experimentar obras de artes feitas de doces.





[-Divulgação-]


Mr. C Coconut Grove – Estados Unidos

O Mr. C Coconut foi inaugurado em abril de 2019 e é propriedade da quarta geração da família Cipriani. O hotel é inspirado na costa italiano e conta com 100 quartos e suítes com terraços privativos, além disso, o restaurante Bellini Restaurant and Bar é uma ótima oportunidade para degustar o sabor europeu, mesmo de longe.



[-Divulgação-]



Hotel Nobu Los Cabos – México

O hotel mexicano pode ser considerado uma fusão entre a arquitetura contemporânea e o tradicional. Inaugurada em abril deste ano, o Nobu Hotel Los Cabos é a primeira propriedade do império dirigido por Robert De Niro.





[-Divulgação-]


Raya Heritage – Tailândia

As 33 suítes do Raya são decoradas com artefatos feitos à mão por artesãos locais. Além do luxo na decoração, o hotel oferece piscinas privativas em terraços confortáveis nas suítes com área externa.





[-Divulgação-]


Savoy Palace – Portugal

Dos novos hotéis adicionados, esse é o único que ainda não está aberto ao público. A inauguração está prevista para junho deste ano. No total, serão 306 quartos luxuosos e 43 suítes. Entre os destaques do empreendimento está a variedade de restaurante e bares.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias