Marcel Buono   |   29/05/2019 16:54   |   Atualizada em 29/05/2019 17:41

Caravelle entra no mercado com hotéis de luxo na França

Grupo escolheu três regiões diferentes do território francês para começar seu novo investimento: Provence, Normandia e Paris

A holding francesa Caravelle anunciou sua entrada no setor hoteleiro por meio da marca 2L Collection, lançada com o objetivo de reunir “hotéis diferenciados, com requintes e características atemporais”. Inicialmente, o portfólio da empresa apresenta três propriedades cinco estrelas.

Divulgação/Le Cinq Codet
Le Cinq Codet, em Paris
Le Cinq Codet, em Paris
Sediado na França, o grupo escolheu três regiões diferentes do país para começar seu novo investimento: Provence, Normandia e Paris. Na capital nacional, a opção é o Le Cing Codet, enquanto na província famosa pelos grandes campos de lavanda, o Château de Fonscolombe foi o escolhido. Ambos são representados pela Key Partners, de Sylvia Leimann, no Brasil.

Já a terceira propriedade do grupo é o Château d’Audrieu, cerca de 20 minutos distante da cidade de Caen, no norte do país, e a 30 minutos do Canal da Mancha. De acordo com a Caravelle, "os hotéis convidam a uma experiência comparável a abrir asas e voar".

Divulgação/2L Collection
Logo da 2L Collection
Logo da 2L Collection
Na identidade visual da 2L Collection, um avião do modelo T6 ganhou destaque. A aeronave era a preferida do fundador do grupo, Pierre-André Martel, que costumava partir para descobertas pelo mundo a bordo da mesma.

Tópicos relacionados